Escolha uma Página

Numa era onde só se fala das Redes Sociais como principal ferramenta de comunicação entre empresa e consumidor, muitas corporações esquecem de que existe um canal interno que pode ser tão eficaz quanto às mídias sociais para definição de uma nova estratégia, o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Em empresas grandes e no nosso caso em particular por trabalhar com distribuição de FLV (Frutas, Legumes e Verduras, além de frutas secas, desidratadas e outros tipos de alimentos) todo cuidado é pouco. Fornecimento de alimentos é um segmento muito singular que envolve critérios, sistemas, registros, análises, autorizações, entre outros procedimentos internos e externos para que o produto chegue fresco até a mesa do consumidor.

Porém, por mais cuidado e verificações que sejam feitas em todos os departamentos de manuseio, despacho, transporte, entrega, armazenamento, disposição no PDV (Ponto de Venda) ou em qualquer local de venda, ninguém está isento de receber algum tipo de reclamação, não é mesmo?

Para que o consumidor saiba exatamente o que aconteceu com o produto dele, uma vez que não esteja condizente com a expectativa ou apto para consumo, a Benassi, assim que recebe a reclamação pelo SAC, rastreia o processo desde o comprador até a Unidade que vendeu para percorrer passo a passo e verificar o caso.  Nossa equipe de atendimento é treinada para não dar respostas padrão e sim analisar o caso em particular e o mais breve possível corrigir o erro.

Por meio desta análise nós conseguimos diminuir os riscos ou mudar a estratégia da empresa se for necessário. O SAC, dentro da Benassi é o termômetro do padrão de qualidade, nós aproveitamos esses contatos para sempre melhorar.

Diferentemente do que muitos pensam, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é muito mais que um canal de reclamação, é uma forma da empresa ter feedback dos seus produtos no mercado. Pelo menos é assim que a Benassi SP encara. O SAC na Benassi é um canal de comunicação com os clientes.

Quer falar com a gente?

SAC Benassi – 0800 941 3456

Mais informações: www.benassisp.com.br

X